|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
- Microsoft Certified Professional desde 1996.
- Atuou na montagem e administração de alguns dos primeiros provedores de internet do Brasil, mantendo até hoje consultoria em servidores hospedados em grandes provedores de conteúdo.
- Atua no ensino de tecnologia de redes Microsoft baseadas em Windows NT, Windows 2000 e Windows Server, desde 1997, tendo lecionado para mais de 2.000 alunos nesse período.
- Na área de desenvolvimento de software há 24 anos, construiu dezenas de aplicativos comerciais nas linguagens COBOL, DATAFLEX e DELPHI, trabalhando hoje com tecnologias ligadas à transferência eletrônica de fundos.
|
|
|
|
|
|
|
Curso
Windows Server 2008 - Administrador de Redes
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Objetivo
|
|
|
|
O objetivo do curso de
Windows Server 2008 - Administrador de Redes
é
ingressar profissionais na área de administração de redes, utilizando tecnologia de administração de servidores Microsoft para disponibilizar os recursos necessários aos usuários da rede, de forma segura e controlada.
Também recomendado à profissionais que devido ao potencial tecnológico e credibilidade, foram "eleitos" para "domar" a rede da empresa em uma situação emergencial e hoje sentem o peso da falta de preparo que seu potencial merece, passando boa parte de seu tempo, no desgastante clube "Bombeiros do Google".
A boa notícia é que tanto para os iniciantes, quanto para os heróicos "bombeiros", o curso mostra que baseado em informações sólidas é possível praticar uma administração fácil e de alto nível em redes com dezenas, centenas ou até milhares de usuários com o mínimo de esforço, onde o profissional controla a rede, e nunca o contrário.
Esse curso pode também ser o primeiro passo de sua preparação para as provas da Microsoft, que em caso de aprovação, lhe darão credenciais de Especialista em Tecnologia (MCTS - Microsoft Certified Technology Specialist). Esse tipo de certificação formaliza e dá visibilidade de mercado ao profissional de alto nível, com uma referência respeitada no mundo inteiro.
|
|
|
|
|
|
|
|
Pré-requisitos
|
|
|
|
Conhecimentos básicos de operação em ambiente Windows.
|
|
|
|
|
|
Metodologia
|
|
|
|
Aulas totalmente práticas, onde cada conceito, após uma breve explanação teórica, é executado / configurado, através de exemplos dirigidos e exercícios práticos, otimizando e reforçando o aprendizado.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
| |
|
|
|
|
|