|
|
|
|
Objetivo
|
|
|
|
O objetivo do curso de
Cisco 1: Preparatório CCNA
é
obter uma certificação Cisco e uma grande chance de possuir um grande diferencial em um mercado de trabalho tão competitivo quanto o atual. A certificação CCNA (Cisco Certified Network Associate), já é bastante valorizada e procurada.
O curso preparatório CCNA que a Tecnoponta oferece consiste em 2 módulos. O curso é totalmente direcionado ao exame, cobrindo 100% do conteúdo do mesmo (mesmo no novo formato introduzido pela Cisco recentemente). Este é o grande diferencial entre nossa grade curricular e a de outros cursos preparatórios: aulas desenvolvidas tendo o conteúdo oficial do exame como foco, aulas de configuração de routers e switches, bem como sua interconectividade e informações sobre a prova de Certificação CCNA.
|
|
|
|
|
|
|
|
Pré-requisitos
|
|
|
|
Conhecimento básico de TCP/IP (ping).
|
|
|
|
|
|
Metodologia
|
|
|
|
Aulas práticas, onde cada conceito, após uma explanação teórica, é executado / configurado, através de exemplos dirigidos e exercícios práticos, otimizando e reforçando o aprendizado.
A cada aula: dicas, detalhes, prática, resumos e simulados corrigidos em aula.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
INTRODUÇÃO |  | |
|
INTERNETWORKING |  | |
|
LAYER-2 SWITCH |  | |
|
TCP/IP |  | |
|
CISCO IOS |  | |
|
ROTEAMENTO IP ESTÁTICO |  | |
|
|
|
|
|