Curso AutoCAD 2012

Em São Paulo
 
 
CAD    Curso AutoCAD 2012
CAD / Projetos
  AUTOCAD 2012      AUTOCAD 2012 - 3D   
  GESTÃO DE PROJETOS/MELHORES PRÁTICAS PMI®      MS-PROJECT 2010   
  SKETCHUP - MODELAGEM 3D   
 
Fabrício Pereira Cruz
  Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Unisantos, pós graduado em Petróleo e Gás Natural pela Unisanta, atua como desenhista e modelador 3D na área de projetos de arquitetura, civil, elétrica e tubulação. Atua também com acompanhamento e execução de obras desde 2002 em reconhecidas empresas do Estado de São Paulo. Atualmente presta serviços na área de projetos CAD e maquetes eletrônicas, sendo o sócio/fundador da F3D Projetos (empresa de computação gráfica em projetos CAD e 3D)
 
Marcelo de Simone
  É Autodesk Certified Trainer e em Técnico em Desenhos de Projetos Mecânicos. Há mais de 15 anos, é Desenhista Projetista e desde 2000 atua como Coordenador de Projetos implantando sistemas Autodesk em renomadas empresas da área da cidade de São Paulo.
 
Adilson de Simone
  30 ANOS DE EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL EM AUTO CAD E Coordenação e desenvolvimento de Projetos Mecânicos de Sistemas de Exaustão, Transporte Pneumático, Tubulações e Equipamentos: Filtro de Mangas; Ventiladores Centrífugos; Roscas Transportadoras; Ciclones; Válvulas Rotativas / Desviadora e Moinhos.
Próximas Turmas
SÃO PAULO
27/02 à 06/03
2ª a 6ª 19:00 às 22:30h
SÃO PAULO
12/03 à 20/03
2ª a 6ª 19:00 às 22:30h
SÃO PAULO
19/03 à 21/03
8:30 às 17:00 (c/ almoço no local)
SÃO PAULO
24/03 à 14/04
Sábados 08:30 às 17:00h
Datas na unidade
Santos/SP
Calendário Completo

Curso de AutoCAD 2012

 
 
Aprenda na Prática, Formas de Pagamento, Orçamentos, Informações, Reservas, Localização
Imprima o conteúdo Indique o curso de AutoCAD 2012 para um amigo Enviar Indicação
CAD / Projetos
Curso de AutoCAD 2012 - Apostila de AutoCAD
VISITE O SITE DO CURSO DE AUTOCAD
O curso de AutoCAD
Objetivo
O objetivo do curso de AutoCAD 2012 é treinar os profissionais voltados para a área de desenhos bidimensionais e projetos, que necessitam iniciar na computação gráfica em CAD para enfrentar o mercado de trabalho nas áreas: Mecânica, Arquitetura, Elétrica, Tubulação, Eletrônica, Civil e Topografia. Curso ministrado em São Paulo / SP e em Santos / SP ou in Company.
Pré-requisitos
Ter conhecimento básico em Windows, conhecimentos geométricos básicos.
Metodologia
Treinamento prático de auto cad, com aulas totalmente práticas, onde cada conceito, após uma breve explanação teórica, é executado através de exemplos dirigidos e exercícios práticos, otimizando e reforçando o aprendizado.
Conteúdo Programático
  • Conhecendo a tela do AutoCAD.
  • Conhecendo as ferramentas de desenho.
  • Trabalhando com sistemas de coordenadas.
  • Definindo as unidades.
  • Iniciando um desenho, configuração e separação de desenho por Layers.
  • Controlando a visualização do desenho.
  • Utilizando as ferramentas de precisão.
  • Definindo as propriedades dos objetos.
  • Conhecendo o ADC (AutoCAD Design Center).
  • Modificando os elementos.
  • Trabalhando com arquivos de referência XREFs.
  • Organizando o desenho.
  • Técnicas de dimensionamento e cotas.
  • Aplicando Hachuras.
  • Calculando área.
  • Criando bibliotecas.
  • Criando Layouts.
  • Determinando escalas para plotagem.
  • Criando Viewports para o Layout.
  • Geração de arquivos para plotagem.
Aprenda na Prática, Formas de Pagamento, Orçamentos, Informações, Reservas, Localização
 

Clique para ver mais Fotos Clique para ver mais Fotos
Curso muito bom, ótimas instalações, professor com uma didática excelente, recomendo e estarei fazendo outros cursos.
Kaue Luan Dias Estanislau Ribeiro - Santos, SP
Comunidade Tecnoponta no Orkut Perfil Tecnoponta no Facebook Tecnoponta no Twitter Canal Tecnoponta no Youtube Centro de Exames Prometric Centro de Exames VUE Instituto Credenciado pelo MEC
SÃO PAULO/SP - RUA PEDRO DE TOLEDO 130 - 11º ANDAR (Metrô Santa Cruz) ORÇAMENTO
ONLINE
CONTATO
POR EMAIL
TELEFONE/
NEXTEL