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São Paulo Santos

Curso de Animação Avançada e Personagens com 3DS Max

 
CURSO C/ DATA APENAS NA UNIDADE SANTOS VER DATAS EM SANTOS

Curso Animação Avançada e Personagens

OBJETIVO

O objetivo do curso de Animação Avançada e Personagens com 3DS Max é fazer com que o aluno entenda que ele pode animar e modelar um personagem, configurar sua estrutura óssea e aprender as técnicas mais usadas no campo da animação, como: Aplicação de Skin, envelopamento, rigagem dos ossos, criação de manipuladores, animação facial, animação ocular, modelagem básica de busto, unwrap e sistema Pelt, implementando as técnicas em animação de personagens modelados.
O curso de Animação Avançada com 3ds Max da Tecnoponta Treinamentos é diferenciado em todos os aspectos e metodologia de ensino das outras escolas de computação gráfica, levando ao aluno a praticidade, técnica e soluções na área que atua.

PRÉ-REQUISITOS

Para fazer o Curso de Animação Avançada com 3ds Max, o pré-requisito é ter feito o Curso de Animação Essencial com 3dsMax da Tecnoponta ou ter conhecimento equivalente.

METODOLOGIA

Aulas totalmente práticas, onde cada conceito, após uma breve explanação teórica, é executado / desenhado, através de exemplos dirigidos e exercícios práticos, otimizando e reforçando o aprendizado. Curso Presencial com Apostila.

PACOTE ANIMAÇÃO COM 3DS MAX

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Conteúdo Curso de Animação Avançada e Personagens

  • Requisitos de equipamento
  • Sistema Operacional
  • A origem da computação gráfica
  • Dimensionando as imagens no Photoshop
  • Construindo as linhas da modelagem
  • Configurando o 3Ds Max para modelagem
  • Referência 2D
  • Mesh Editing Edtable Poly
  • Modelando o rosto
  • Criando o globo ocular
  • Abrindo o UnwrapUVW da textura
  • Sistema Pelt Map
  • Viewport Canvas
  • Story Board
  • Articulando um braço mecânico
  • Dynamics Object
  • Spring e Damper
  • Morpher para animação facial
  • Controle animação facial wire parameters
  • Animando os olhos com Assign Controller
  • Adicionando efeitos de som
  • Conhecendo bones
  • Bones tool
  • Construindo rig do corpo humano com bones
  • Como criar os ossos da perna
  • Como criar os ossos da Coluna
  • Como criar os ossos do Braço
  • Como dar alças ao seu personagem
  • Como mesclar objetos de forma de controle
  • Como adicionar IK aos bones
  • Modificador Skin
  • Trabalhando com envelopamento
  • Biped e suas configurações
  • Animação com biped
  • Aplicando Physique na malha
  • Cat e suas configurações
  • Construindo rig com Cat
  • Animando com Cat.

Instrutor

Christiano Cavallaro

Há 16 anos atua no mercado de criação e identidade visual. Já trabalhou em: - Agências especializadas em mídia on-line (WEB), sendo responsável pela criação de personagens e elementos em 3D além de trabalhos multimídias.
- Agências de Publicidade, atuando nas áreas de Design, Criação e Direção de arte para Mídia Impressa (revista,jornal e outdoor).
- Agências especializada em Modelagem de Móveis e Objetos em 3D, sendo desenhista e modelador 3D.
- Diretor da revista Flash Delivery, atuando em todas as etapas da criação do layout, produzindo e revisando a arte.
- Fundador do curso inédito no Brasil - Modelagem Orgânica Humana em 3D.
- Criador da atual vinheta de abertura Santa Games, no canal Santa Cecília.
- Desenhista de HQ e cartunista com especialização em pintura digital.

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“O melhor curso que eu já fiz. Não tenho nem o que falar, o professor Christiano é 1000!”Pedro Ivo Santos Cardoso - Santos/SP

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